sábado, julho 13, 2024
No menu items!
Google search engine
HomeSEGURANÇA PUBLICAAxis Communications lança primeira câmera do mundo protegida contra explosões concebida para...

Axis Communications lança primeira câmera do mundo protegida contra explosões concebida para áreas perigosas de Zona/Divisão 2

A Axis Communications anuncia a primeira câmera do mundo protegida contra explosões, especificamente projetada para áreas perigosas de Zona e Divisão 2. Esta câmera robusta e protegida contra explosões possui certificação para Zona 2, 22 e Classe I/II/III Divisão 2, conforme as normas internacionais (ATEX, IECEx, cULus).

A AXIS P1468-XLE Câmera de estilo bullet protegida contra explosões usa o método de proteção “Ex e”, uma abordagem de proteção contra explosões referida como “de maior segurança” ou “sem ignição”. Este método assegura que não podem surgir arcos nem faíscas e que não podem ser alcançadas temperaturas excessivas durante o funcionamento normal do equipamento elétrico. Como resultado, o equipamento elétrico que utiliza proteção “Ex e” não incendeia gás nem pó no ambiente circundante potencialmente combustível.

Esta câmera de alto desempenho oferece uma excelente qualidade de imagem em 4K sob quaisquer condições de luminosidade. Baseado no ARTPEC-8, o mais recente sistema em chip Axis (SoC), inclui uma unidade de processamento de aprendizagem profunda (DLPU) que disponibiliza funcionalidades avançadas e análise poderosa topo de gama. Graças às funcionalidades Lightfinder 2.0, Forensic WDR e OptimizedIR, esta poderosa câmera proporciona cores reais e grandes detalhes forenses sob quaisquer condições de luminosidade. De design leve e compacto, são fáceis de instalar. Adicionalmente, disponibilizam funcionalidades de cibersegurança integradas para impedir o acesso não autorizado e proteger o sistema.

As principais características incluem:

Certificação de Zona e Divisão 2
Análise baseada em aprendizagem profunda
Excelente qualidade de vídeo com 4K a 60 fps
Imagens detalhadas em todas as condições de luminosidade
Resistente ao impacto e às intempéries
Esta câmera multitarefas oferece muitos benefícios dentro das aplicações de saúde e segurança, bem como eficiência operacional. Por exemplo, é possível ganhar uma compreensão e consciência mais profunda através da criação de uma rede sensorial avançada de dados integrada com os sensores e sistemas existentes. Este econômico dispositivo pode ser usado para monitorizar e afinar processos em tempo real para maximizar o rendimento. Além disso, é possível extrair e enviar metadados, que podem ser usados para a monitorização de tendências e manutenção preditiva.

Sobre a Axis Communications

A Axis oferece soluções de segurança inteligentes para um mundo mais seguro e eficiente. Líder de mercado no segmento de vídeo em rede, a Axis está sempre na vanguarda do setor, graças ao lançamento contínuo de produtos de rede inovadores baseados em uma plataforma aberta e ao serviço de primeira classe que oferece aos clientes por meio de sua rede parceiros internacionais. A Axis está comprometida com relacionamentos de longo prazo com seus parceiros e disponibiliza os produtos de rede mais avançados e todo o conhecimento de que precisam para comercializá-los em mercados consolidados e em novos países.

Fundada na Suécia em 1984, a Axis tem mais de 3.646 funcionários próprios em mais de 50 países ao redor do mundo e é apoiada por uma rede internacional de mais de 90.000 parceiros.

Source link

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments