terça-feira, fevereiro 20, 2024
No menu items!
Google search engine
HomeMARKETING E VENDASComo a vídeotelemetria contribui para a segurança dos motoristas e dos veículos

Como a vídeotelemetria contribui para a segurança dos motoristas e dos veículos

Como a vídeotelemetria contribui para a segurança dos motoristas

19/setembro/2023

A segurança nas estradas é uma questão que merece atenção especial, principalmente quando se trata do transporte de cargas por caminhões. Para se ter uma ideia, dados da Polícia Rodoviária Federal, publicados em 2021, mostram que acidentes envolvendo caminhões representam 47% do total registrado.  

Para combater essa realidade preocupante, é fundamental investir em tecnologias que possam contribuir para a segurança dos motoristas de caminhões e demais automóveis. Acompanhe a leitura. 

A Vídeotelemetria na gestão de frotas

A vídeotelemetria veio para ficar! Com uma fácil implementação, ela é uma ferramenta poderosa para as empresas que precisam contar com um serviço de gestão de frotas, reduzir os custos e aumentar a segurança dos motoristas. 

Mas como funciona a vídeotelemetria? A tecnologia usa câmeras de monitoramento tanto fora quanto dentro do veículo. Através de uma análise inteligente de dados, a ferramenta passa informações em tempo real do motorista, condições da estrada e até sobre a integridade da carga transportada. 

Além disso, o sistema ainda auxilia na análise de acidentes de trânsito, uma vez que registra todas as informações da viagem. 

Sua empresa precisa da Gestão de Frotas da Servis

Se assim como nós você está preocupado em reduzir custos, aumentar a eficiência da sua frota e trazer para os seus motoristas condições de viagem mais seguras, a Gestão de Frotas da Servis é perfeita para você! 

Somos uma empresa comprometida em levar aos nossos parceiros e clientes qualidade no atendimento e eficiência no serviço prestado, sempre com muito profissionalismo e o melhor da tecnologia para nos auxiliar a manter a segurança em todos os nossos processos. Fale com um especialista já! 



Source link

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments