sábado, julho 13, 2024
No menu items!
Google search engine
HomeTECNOLOGIAS DO FUTUROEET reforça a sua posição na Península Ibérica com a aquisição da...

EET reforça a sua posição na Península Ibérica com a aquisição da Nauta

Nauta Cosmo

Especializada na comercialização de produtos de hardware e software de videovigilância em Portugal, Nauta Torna-se parte do ecossistema de revendedores de segurança da Grupo TSE, que soma sua terceira aquisição estratégica neste ano.

A compra de Nauta pelo atacadista Tse “fortalecerá e acelerará ainda mais o crescimento da empresa na região ibérica e representa o próximo passo em nossos planos de expansão”.

Com sede na cidade portuguesa de Aveiro e escritórios em Gaia e Lisboa, A Nauta tem obtido resultados sólidos e rentáveis desde a sua fundação, no ano 1992, Tornar-se um especialista de referência no mercado de segurança deste país.

Além da comercialização de sistemas de marcas importantes, Nauta tem software de segurança VMS, Energia & Operações Cosmo, e oferece aos seus clientes suporte e treinamento na configuração de projetos; uma proposta de negócio alinhada com a oferta tecnológica da EET.

Após sua aquisição, O Nauta será totalmente integrado ao modelo operacional e à plataforma tecnológica exclusivos do TSE, “O que garantirá uma transição suave e suave para todas as partes interessadas., com base nas experiências anteriores das inúmeras aquisições bem-sucedidas feitas nos últimos anos.”, explicar no depoimento.

Combinando a experiência dos atuais colaboradores da EET em Portugal com a equipa Nauta, com um modelo de 35 Funcionários, A organização resultante da fusão oferecerá recursos integrados e um portfólio de marcas fortes para sua ampla base de clientes.

“Esta colaboração irá melhorar significativamente a posição da EET em Portugal e proporcionar à base de clientes existente uma oferta mais forte.”. Carlos Dias, fundador da Nauta, será nomeado diretor administrativo para os negócios combinados da empresa.

Você gostou deste artigo?

Inscreva-se em nosso Ração RSS E você não vai perder nada.

Outros artigos sobre ,

Outros artigos relacionados

Source link

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments