terça-feira, fevereiro 20, 2024
No menu items!
Google search engine
HomeSEGURANÇA PUBLICAIntelbras apresenta Defense IA 3.0, nova versão do seu software de monitoramento

Intelbras apresenta Defense IA 3.0, nova versão do seu software de monitoramento

A Intelbras, empresa brasileira líder no mercado de segurança eletrônica, anunciou a atualização do seu software de monitoramento com o lançamento do Defense IA 3.0. O Defense IA é uma solução inovadora que oferece o gerenciamento unificado de equipamentos de segurança eletrônica, além de fornecer recursos avançados de videomonitoramento.

A nova versão do software Defense IA oferece uma série de funcionalidades, como integrações aprimoradas e um desempenho ainda mais otimizado. A solução está ainda mais fácil de operar e proporciona uma gestão inteligente na borda, reduzindo a necessidade de servidores adicionais. Isso resulta em uma solução mais econômica em comparação com outros softwares disponíveis no mercado, pois exige menos processamento e torna os projetos de segurança mais acessíveis.

Uma das principais vantagens do Defense IA é o seu ecossistema completo, que gerencia diversos dispositivos da Intelbras. Isso inclui câmeras, gravadores, controladores de acesso, painéis de alarme e incêndio, vídeo porteiros, wide chat e muito mais. A integração nativa com os produtos Intelbras agrega um valor significativo aos projetos de segurança, garantindo melhor compatibilidade, estabilidade e melhor experiência do usuário.

Além disso, a Intelbras está oferecendo aos interessados a oportunidade de testar gratuitamente a solução por meio de licenças demo, que podem ser obtidas através de nossos canais autorizados. Mais informações podem ser encontradas no site defenseia.com.br.

A Intelbras também disponibiliza uma série de treinamentos gratuitos sobre o Defense IA em sua academia do conhecimento – Intelbras Itec: cursos.intelbras.com.br, que permite aos usuários aproveitarem ao máximo as funcionalidades e recursos avançados oferecidos pela solução.

Para mais informações sobre o Defense IA 3.0 e outras soluções de segurança eletrônica da Intelbras, acesse o site: www.intelbras.com.

Source link

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments